domingo, 29 de junho de 2014

Música boa pros ouvidos...

Oi gente, confesso que o blog tá meio "largadinho" mas é que passei por uma fase de mudanças na vida e muita coisa aconteceu. Tirei um tempo pra mim, pras minhas relações pessoais e pra tudo o que eu queria que se tornasse cada vez mais concreto. Pois bem, passou-se o tempo de mudanças e resolvi voltar com o blog.. 

E hoje vim começar uma nova categoria aqui, o "Música boa pros ouvidos". Sou movida a música, adoro todos os ritmos mas cada um se encaixa ao meu humor e ao meu "acordar: quando estou de bom humor, um pouco mais chatinha ou até quando tô tristonha. Mas hoje, como estou FELIZ por demais trouxe uma dica pra vocês: a banda The Cab. Já conhecia a banda a um tempinho mas hoje me parei ouvindo muitas músicas deles e confesso, adorei. Então, vim partilhar com vocês. Aqui algumas das músicas deles:

The Cab - Lock Me Up 



The Cab - Numbers 




Não encontrei muitos vídeos com as músicas que eu realmente curto.. Mas a banda é demais! Vale a pena conferir e ouvir hahaa. Beijocas e até a próxima.



Nenhum comentário:

Postar um comentário